Política de Trocas e Devoluções
Leia atentamente à nossa Política de TROCAS E DEVOLUÇÕES
Oiii Maravilhosa, tudo bem?
Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução? Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.
Mas antes disso, queremos adiantar que houve alteração em nosso passo a passo para a realização da solicitação de Troca ou Devolução.
Se você recebeu um produto e:
1) Não ficou satisfeito;
2) A peça simplesmente não serviu;
3) Se foi constatado algum defeito na peça e/ou nos accessórios;
4) Ou ainda, se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório.
Agora a sua troca/devolução ocorrerá de uma maneira mais simples e rápida através de nosso site!! E o melhor: você mesma terá autonomia de realizar a solicitação conforme a sua disponibilidade de horários !!!
Após o recebimento do seu pedido, é possível fazer a solicitação de troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos. Basta acessar o seu cadastro em nossa plataforma e seguir os passos descritos em nosso guia acima. CLIQUE AQUI para acessar seu cadastro.
Para isso, o produto deverá estar intacto, ou seja, sem indícios de uso, odor, mancha ou lavagem, e com todos os itens e acessórios recebidos com suas devidas etiquetas afixadas.
Observações; em casos de viagens ou até mesmo algum contratempo familiar, pedimos que nos AVISE AINDA DENTRO DO PRAZO através do e-mail [email protected], pois excedendo os 7 (sete) dias, nós não atenderemos a sua solicitação!
PROCEDIMENTOS DE ENVIO DAS SOLICITAÇÕES
Se a sua compra se encaixa em algum dos quatro motivos listados acima e você já seguiu o passo-a-passo, solicitamos que sejam seguidos os seguintes passos:
1) Para os casos de defeito na peça ou recebimento do produto diferente do comprado em nosso site, solicitamos que nos envie uma foto para comprovar a situação. Você poderá enviá-la através da plataforma (conforme descrito na última etapa do passo-a-passo) ou através do nosso email [email protected]
2) Após enviar a solicitação e a(s) foto(s), iremos analisar o caso e, em até 3 (três) dias úteis, retornaremos o e-mail com instruções e o código de postagem reversa para que possa nos enviar o produto de volta sem custos. Na 1ª troca do seu pedido, não haverá custos de frete reverso!
3) Você poderá embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, virado do avesso!
4) Guarde a nota fiscal / declaração de conteúdo para afixá-la na parte externa da caixa/envelope, dobrada (exatamente como você a recebeu). Se você perdeu a nota, sem problemas: você pode nos solicitar via e-mail ou no momento que estiver na agência dos Correios (caso esta tenha sido a sua opção de entrega), você poderá fazer por escrito uma declaração de conteúdo.
Quando chegar aqui, entraremos em contato via e-mail em até 3 (três) dias úteis.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Tratando-se de Troca e Devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:
- As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos, nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida à cliente.
- É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada. Se por ventura, ocorrer de soltar no momento em que estiver experimentando a peça ou até mesmo embalando a mesma, pedimos para que nos informe através dos nossos canais de atendimento.
- Aceitamos apenas 1 (uma) troca por peça.
- Caso haja mais de 1 (uma) peça no seu pedido e você decida trocar/devolver mais de 01 (uma) peça, sugerimos que realize a solicitação de troca/devolução de todas as peças que deseja em uma única solicitação. Isto porque apenas a primeira troca é grátis (sem custos de frete para o cliente).
- Caso após a troca você não goste da(s) peça(s) que trocou ou não tenha servido a(s) peça(s) fruto da(s) troca(s), você poderá solicitar uma nova troca ou devolução, porém os custos de envio das mercadorias à Seja Store ficarão por conta do cliente.
RETORNO DA MERCADORIA
Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato (via e-mail) após o recebimento da mercadoria é de 3 (três) dias úteis!
TROCAS
TROCAS
- O Vale Presente será gerado de acordo com o(s) valor(es) pago(s) da(s) peça(s) que deseja trocar. Caso tenha comprado peça(s) em campanha(s) promocionai(s) e/ou com cupom de desconto, o valor do Vale Presente será proporcional ao desconto aplicado inicialmente.
- Esse crédito, serve para que realize o Novo Pedido de Troca.
- Assim que nós disponibilizarmos o Vale Presente em conversa/email, o mesmo ficará disponível para uso! Esse crédito fica disponível direto em nossa plataforma, por isso, não poderá ser usado em compras na loja física.
- Se a sua peça de Troca for uma peça desejo e for bem disputada (rs) aconselhamos que realize o seu Novo Pedido de imediato (com o uso do crédito), para que já possa garantir a peça. Haja visto que, a cada minuto ocorrem alterações em nossos estoques.
Para que realize a Troca com êxito, disponibilizamos um passo a passo a seguir:
- Em acesso ao nosso site, selecione as peças do seu interesse.
- Na modalidade de envio, pedimos por gentileza para que confirmem o endereço de envio corretamente, para que não venhamos ter contratempos com atraso ou insucesso de entrega.
- Logo após, selecione a modalidade de pagamento do seu interesse. Ao lado direito da tela, vai ter uma lacuna vazia, onde você vai inserir o crédito disponibilizado anteriormente à conversa. Clicando em aplicar, nosso site abaterá os valores.
- Feito isso, poderá concluir a ”compra” e assim estará gerando um NOVO PEDIDO, no qual é necessário nos avisar para que possamos reservar as peças em nosso estoque físico. Para que possa nos avisar, é só entrar em contato através do e-mail [email protected] ou através do WhatsApp (31) 99742-9781.
Realizaremos o envio do Pedido de Troca, somente após o momento em que a devolução retornar e passar por conferência.
DEVOLUÇÕES
Para os casos de produtos que foram reportados algum defeito, lembramos que a peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam às condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
OBS.: Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com várias peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica.
Para os casos de devolução de alguma peça que foi fruto de troca anterior, a menos que seja por motivos de defeito da peça, o frete será cobrado pela loja online. Lembramos que apenas a primeira troca é gratis.
DEVOLUÇÕES
Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato (via e-mail) após o recebimento da mercadoria é de 3 (três) dias úteis!
A devolução do valor (estorno) ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós.
PAGAMENTOS REALIZADOS VIA PIX possuem desconto de 10% dado pelo nosso site automaticamente na finalização da compra. Portanto, no procedimento da devolução, devolveremos o valor pago com o desconto!!
PAGAMENTOS REALIZADOS NO CARTÃO DE CRÉDITO. A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informado no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, e a operadora se encarregará de devolver o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura. Nós não temos o controle de quando isso ocorrerá, por isso, em caso de problemas, você deverá contactar o seu banco, emissor do seu cartão de crédito.
PEDIDOS QUE, PORVENTURA, ATINGIREM O VALOR MÍNIMO PARA O FRETE GRÁTIS serão analisadas as peças remanescentes do pedido e, caso a somatória das mesmas não seja superior ao valor mínimo para o frete grátis, o estorno do valor terá o valor do frete descontado. Caso a somatória das peças remanescentes continuem excedendo o valor mínimo para o frete grátis, o valor do estorno não irá considerar o frete. E caso não tenham outras peças remanescentes da devolução, o estorno será o valor integral do pedido.