Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

FAQ

              1)     Como ganhar FRETE GRÁTIS?

              Compras acima de R$ 200,00 já estão com frete grátis para as REGIÕES SUDESTE E SUL do Brasil. Basta finalizar sua compra e receberá nosso produto em sua casa sem nenhum custo.


             2)     Como funciona a troca?

             Nossa troca aqui é DESCOMPLICADA, FÁCIL E SEM BUROCRACIAS! 

              Para solicitar sua troca ou devolução, basta seguir o passo a passo contido em nossa "POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES", clicando aqui.

             O procedimento é 100% online pelo próprio site e será necessário apenas entrar na sua conta cadastrada e escolher a peça que deseja trocar. Muito fácil né!? o número do pedido e seu e-mail.

             Assim que sua troca/devolução for recebida pela nossa equipe, será solicitado a produção do novo produto para que sucessivamente já seja enviado.

             Caso tenha alguma dúvida durante o processo, nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo.

              É só entrar em contato via WhatsApp (31) 99742-9781 ou clicando no ícone do WhatsApp no canto inferior direito da sua tela.


3)     A Seja Store troca as peças que comprei na promoção?

NÃO efetuamos troca de mercadorias que estão/foram compradas durante Campanhas de Promoção.

 

4)     Arrependi e não quero mais as peças! Como faço?

Após cumpridas todas as etapas descritas na nossa "POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES" e recebermos o produto, o mesmo será submetido a uma análise em até 3 (três) dias úteis. Após aprovação e recebimento da mercadoria, inicia-se o processo de restituição do pagamento.

 

5)     Como meu pagamento será devolvido?

A restituição do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s) é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

6)     Posso fazer trocas/devoluções de compras realizadas pelo site na loja física (ou vice-versa)?

Compras realizadas no Site só poderão ser trocadas ou devolvidas pelo site, conforme descrito na nossa "POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES". Da mesma forma, compras realizadas na loja física só poderão ser trocadas ou devolvidas na loja física.


7)     E se no momento em que eu for realizar a Troca não estiver disponível no site uma peça que faça meu estilo e/ou seja do meu interesse?

Quanto a isso não se preocupe, pois o crédito no qual disponibilizamos tem validade de um ano, dando a você um prazo maior para escolha e realização das compras.


8)     Como devo lavar minhas peças?

Para garantir a durabilidade e manter a qualidade das peças adquiridas na Seja Store, elaboramos um guia muito prático para você lavar, secar e armazenar suas peças, de acordo com o tipo de tecido que as compõe. CLIQUE AQUI para saber mais!